CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Porca gorda=X


Ontem eu enfiei o pé na jaca!

=X

Fui pro noivado da minha tia, comi bolo, carne e até arroz!!

Arg!!

Sou uma fraca mesmo!

Estou de nf hoje e daki a pouco vou fazer uns exercícios.

Ontem eu briguei com meu namorado.Eu tava querendo sair de sainha com ele, só que ele não gostou da idéia e fez eu subir no meu quarto e colocar uma bermuda xadrez!=/.Eu fiz xilike e ele ficou bravo,falou q eu tinha q me dar ao respeito.Do jeito q ele falou, fikei preocupada,ele falou muito sério,nunca tinha visto ele tão sério assim.

Tenho que mudar meu jeito de ser, senão eu vou acabar perdendo o único menino na face da Terra que me dá valor de verdade.Não sei oq eu faço pra provar o meu amor por ele.

Eu só dou problemas pra ele.Certa vez, eu peguei carona na moto do amigo da irmã da minha colega pra ir pra igreja, contei pro meu namorado e ele brigou comigo.QUase terminamos.Eu estou sempre pisando na bola com ele.Uma vez brigamos porque ele viu meu histórico de conversas no msn-Plus! e viu uma conversa minha com uma Pró-mia, na época que eu era Pró-mia, ele brigou comigo,falou muito sério e disse que se eu não parasse com isso, ele ia terminar comigo, porque ele não queria uma namorada doente do lado dele.Falou q me amava muito e que eu não precisava fazer isso.

O ruim é que ele não me entende.Não faço isso pra agradar ninguém, é algo que vem dentro de mim e não sei controlar.

Parei de miar sim, mas não parei de querer emagrecer.Ao contrário,esse sonho está cada vez mais forte em minha mente.Meu namorado, semana passada comentou que estou emagrecendo,mas sinceramente, não percebi isso!

Aposto que ele falou só por pena!E pena é um sentimento muito ruim,um sentimento talvez até pior que o ódio.


Bom, mudando de assunto...mudei meu visual, estava precisando.Primeiro eu pintei o cabelo,depois coloquei piercing no nariz e agora fiz franja!Amei meu novo visual.Pena que a barriga está sempre aki pra estragar tudo.Só está faltando isso agora!

Preciso de forças, preciso ir até o fim!!!

Go, Anna go!!!

0 comentários: