CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

ઇïઉº° I wanna be thin,'cuz i'm so fat ઇïઉº°

ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉ

Saudações, minhas divas!
vou falar um pouco de mim.
Minha vida é uma droga!Minha vida gira em torno dos meus transtornos,da minha falta de alto-estima, da minha imagem no espelho.
Não me sinto bem do jeito que eu sou.Me olho no espelho e me vejo feia e gorda.Toda vez que as pessoas olham pra mim, não sei porque,eu sinto certo desprezo em seus olhares.Nenhuma roupa cai bem em mim.Tudo me deixa gorda.Nunca estou feliz com nada.Nada me tira da cabeça a idéia de ser feliz.
Às vezes,tenho vontade de desistir de tudo o que eu faço.Nada do que planejo dá certo.Sempre desisto antes do fim.Não sei medir minhas palavras.Sempre falo mais do que devia.Sempre sou excluída de tudo.Ninguém gosta de andar comigo.Nunca sou convidada pra festa alguma.Não consigo agradar ninguém,nem meus pais.
Meu mundo é obscuro e vivo uma vida dupla.Ninguém sabe meus verdadeiros pensamentos,pois os tenho escondido debaixo de sete chaves.e escondo assim porque sempre que tentava me expressar, sempre tinha alguém pra me criticar.
Gosto de sentir a dor de ver fotos de modelos super-magras e saber que estou longe de ser como elas.Isso me dá forças para querer cada vez mais ser assim.
Antes, eu comia demais e vomitava, agora estou com gastrite nervosa, não faço mais isso.Agora, eu simplesmente não como, ou como pouco, quando não resisto.
Infelizmente, sou fraca e caio em tentação inúmeras vezes.
Tenho um namorado que aparentemente me ama muito e diz que estou perfeita assim.Mas sinto que ele mente pra mim!Sinto a pena no olhar dele e a sua falsidade.No fundo, ele tem vergonha da namorada que tem.
Ele quer se casar comigo,mas às vezes penso que ele só quer reproduzir e ter uma famíliazinha perfeitinha.
É claro que eu sonho com isso também.Mas quero ser muito mais que sua dona de casa.Eu quero ser sua mulher e quero que ele tenha orgulho de mim.
Minha melhor amiga,que esteve comigo durante 9 anos, começou a namorar meu irmão, traiu ele e agora está grávida da pessoa que eu mais odiei em toda a minha vida.E ela vai casar esse ano.Vai embora pra longe.Estou péssima.Minha ex-melhor amiga vai se casar e formar família com a pessoa que eu mais odeio e ainda por cima ela me odeia agora,pelas coisas que eu disse.Mesmo eu tendo toda a razão.
Meu pai, apesar de morar comigo,não é um pai presente.Ele nunca se preocupa comigo e com meu irmão.Pra ele, ser pai é apenas dar comida.Mas pode crer, ser pai é muito mais que isso.Um pai presente senta com seus filhos,conversa, dá conselhos, sai pra se divertir, abraça...Todas essas coisas que ele não faz.
A minha mãe é um anjo!Pena que ela não tem muito orgulho de mim.Tenho vergonha, ela não me merece como filha!Já basta ela ter um péssimo marido.
Eu me escondo dos meus problemas,sou uma covarde.Choro escondida, não sei me expressar.Eu não rio, não choro, não brinco,não danço, não canto.Eu simplesmente me fecho, pois não sirvo pra nada.
Aí,pra piorar, como que nem uma porca e depois me sinto mal.O que adianta se sentir mal depois da burrada já feita?Eu sou simplesmente uma pessoa má!Eu sou egoísta!
ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº° ઇïઉº°

0 comentários: