CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ainda estou viva,firme, forte e confiante!


Bom,só estou postando aki pra dizer que ainda estou viva!
Rsrsrs.
Andei "meio" sumida por "um poko" de tempo,mas voltei.
Estava ruim pra postar aki, meu irmão ta em casa direto, e fica curiando a minha vida sempre.
Semana passada,fikei sem comer, só bebendo chá verde e chá de hortelã com adoçante, por 72 hrs.Fikei tão ruim q estava até tendo alucinações e meu irmão até fez um comentário irônico de que eu estava usando drogas.Rsrsrsrsrsrs.Minha mãe falou um monte porque eu me entupi de chá verde e por isso que eu tava ruim do estômago e bláblaá,blá...
Poxa,mas tanto sacrifício pra nada!No sábado eu fui pro Mcdonalds com meu namorado,Comi um McCheddar...e um suco de uva,por causa da gastrite, não bebo refrigerante ja tem um tempo.É, eu vacilei mesmo!Fikei desde quarta sem comer e sábado eu caí!Que droga!
To até viciada em remédio agora!
Parei de falar com umas amigas falsas que eu tinha!
Ai que ódio!Eu não tenho sorte com amizade mesmo!
Bom,força pra vcs minhas divas!
ATé breve!

0 comentários: