CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Nf até domingo

Vergonha na cara mulher!Vc não vê essa gordura toda no seu corpo???
EU disse pra mim mesma.Dessa vez preciso aprender a ser gente de verdade.Parar de pensar em comida,comida ,comida.
Na minha mente, os cálculos intermináveis de calorias e de kilogramas estão me deixando maluca!Não sei o que fazer!Não tenho a quem recorrer!Me sinto tão só nessa luta que não tem fim!
Nunca emagreço!
A cada dia que passo, me vejo mais e mais gorda!
QUero me libertar dessa prisão!Não consigo,sou uma fraca!Uma covarde!
Aiii ki vontadee de chorar!
Eu não consigo chorar!Droga!Estou sempre vetando meu coração!
Perdi a melhor amiga pelo simples fato de não ter uma conversa...
nem sei se devo ir atrás dela, pedir desculpas, já mandei e-mails, mas o infeliz do namo dela ta comandando tudo agora,tenho certeza q ele não mostrou pra ela!
Não seiii o q façooo ki droga!
Devo falar com ela pessoalmente??
Naum!!!!
Jamais!
Ela traiu meu irmãoo eu não devo falar com essa vagabunda nunca mais!
Se ela não deu valor a nossa amizade de 9 anos, não devo me humilhar pra ela!Ela não merece tamanho sacrifício!
Agora ela ta tendo o que merece:ta grávida, ta engordando, embarangando!
uahsuhaushauhsuahsuahsuahs
eu to amando isso
!!!
o namorado dela xifra ela com meninha de 6ª série!Coitada!
ahsuahsuahusahusahuaa
ela ta grávida e o namorado dela nem trabalha!
Não mais do que ela merecia!Bem FEITO CACHORRA!!!!
;...boum....
o nervoso passou!


Preciso emagrecer....
apaguei agora akela piranha da minah vida!!!
I-D-I-O-T-A!!


Go, Anna go!!!!

1 comentários:

Tangегіие disse...

Linda
pode contar comigo sim
bom pelo menos tentarei sempre enviar forças e tou aqui pra apoiar
ando mal e desanimada mas esse mundo que descobri amo muito mas que o real...amo as meninas que conheço...a companhia e o carinho delas ainda que seja pela net.
Só assim consegui eliminar tudo que ja eliminei...realmente o lance de força e unidas é forte.
então seja benvinda
qual sua meta? seu peso?

tou linkando tu

ahn brincadeiras da tange com avatares anas
http://www.orkut.com/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6188407068317178180&pid=1223703736458&aid=1220637151$pid=1223703736458

bjo força sempre