CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 9 de dezembro de 2008


Olá divas!!
Obrigada pela força!!
Obrigada à todas vcs!!
Bom, agora eu já tenho 15 anos, tá na hora de agir!
Ontem eu comi muita porcaria, chocolate, salgadinhos, pão, sorvete.
Mas agora eu vou me manter forte!
Agradeço a todas vcs, por estarem me dando apoio, mas em especial à Bella=X, ki tem mantido um maior contato e preocupação com a relaxada aki.=D
Obrigada por tudo minha anjinha!!!
Vou fazer oq vc me disse...vou me dar d presente uma pulseirinha da Ana.
Eu estou forte e voltei com mais vontade de vencer!
Bju=*
e força , pq a gente pode!

3 comentários:

Bella disse...

Que nada =] Estamos passando pela mesma situação:comer besteira.
A diferença é que você tem um motivo coerente, eu só não tenho controle xD

Que bom que vai comprar a pulseirinha, algumas anas usam p/ se identificar, mas no meu caso quero só p/ me dar forças, não vou escolher o modelo padrão.É q tem uma cor p/ Ana,Mia, NF...

Como não vou seguir o padrão, não importa a cor, o modelo.Só quero uma confortável, discreta e que dÊ p/ usar sempre.

Adorei a imagem de anime que você postou.Animes/mangás semprem conseguem me transmitir uma imagem de delicadeza, pq lá tudo é como um conto de fadas divertido!
Tem um mangá que gostei muito,Hot Blooded Woman, pq é uma garota totalmente mandona e c/ personalidade forte no corpo de uma menina delicada e cheia de doença(bulimia,fraquezas...).

Começa qd uma garota começa a apnhar dos irmãos(qd pekena), pq eles começam a testar nela os seus golpes de jiu-jitso.Aí ela começa a aprender artes marciais, ela nunca mais quer ser fraca, estar sempre por cima, ela MANDA.O que acontece?Ela se torna respeitada no bairro inteiro, líder de gangue, lutadora proficional é mt foda!

Só que ela sofre um acidente e acaba indo parar no corpo dessa garota c/ a aparência perfeita, só q fracassada, sem amigos, bulímica, magra...tirando o fato de todo mundo sempre zoar ela, é PERFEITA.Mas é aí que tudo vai mudar =]

EXCELENTE! Baixei no mangá dream shoujo, se você gosta de mangá vai adorar.Na verdade não é um mangá, pq é coreano e n japonês.

Mas só baixa se quizer.

Olha, tem um sit pro-ana que eu visitei(p/ mim é o melhor do Brasil), que me ajudou muito, reli tudo que tinha nele, recomendado.(hsuahsuahsu, sou um mal exemplo =P)

http://br.geocities.com/proana_paradise/main.htm

Força SEMPRE.
NUNCA desista dos seus sonhos!

Bjos ;***

Anônimo disse...

Oie amiga linda :)

Passando para te desejar um bom Natal e um super ano novo!

Se cuida tabom, até 2009!!!

Beijão :**

Anônimo disse...

e parabens pelos 15 anos ^^