CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ninguém vai me parar

Aii ontem eu briguei com meu namorado!
Tô farta de toda vez que eu falo q vou fazer alguma coisa pra emagrecer, ele sempre diz que eu não preciso.Então , eu perguntei pra ele se por acaso ele keria uma namorada relaxada, ele disse que eu não sou relaxada, que eu tenho me preocupado até demais.
Disse pra ele que já era o MCdonalds do fim de semana.Ele disse que não, que ia ser chato ele ir pro Mc e eu ficar só olhando.Eu falei que aguentava.Ele falou que não keria comer sozinho, então eu disse pra ele ir só, que não me levasse.Então, ele falou q no Mc eles servem salada(Puts, estou cansada de saber), mas não confio na salada de lá.Dizem que até a salada tem açúcar!Prefiro comer em casa mesmo.=P
Pode até ser que eu tome um suco,mas não o copo todo, claro!Só vou tomar um pouco pra desfarçar!
Poxa, meu aniversário de 15 anos tá chegando!(segunda -feira,dia 8)Nem vou fazer festa no salão, num pega bem, to gorda até o último!Vou fazer uma coisa mais simples, aí eu uso qualquer roupa, num precisa ser vestido!^^
Falando em aniversário,domingo é meu aniversário de 1 ano de namoro!QUe boum!Sobrevivemos !Eu tenho mesmo é que dar muito valor ao meu namorado, outro no lugar dele, não estaria comigo eu sendo tão "neurótica".Aii ontem eu chorei muito.Eu perguntei pra ele porque ele mentia pra mim, se eu estava cansada de saber que estava gorda!Ele disse que eu precisava confiar nele, que ele era muito sincero e eu sabia disso.Mas eu sei que ele me conhece bem, e pra me deixar nervosa, é só falar que eu to gorda, eu viroo o bixoo!
ÀS vezes penso que não posso mais acreditar em ninguém que me diz que estou bem, mas me olho no espelho e vejo que estão mentindo...isso é triste pra mim!
=[
Droga, comi bolo ontem, estou decepcionada comigo.Mas depois da conversa que eu tive com meu namo, eu vou provar pra ele que ele está errado e que magreza é sim sinônimo de beleza e vou provar pra todos que eu posso,que eu consigo!
Agora é NF,até cair!
eu sei que eu posso!
eu sou mais forte que a comida!
E eu nunca estarei bem o bastante!
Go, ANNA GO!

0 comentários: