CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Quod Me nutrit me destruit


Aii q monotomia!
Num tem nada pra fazer nesa m*?
Aii ki raiivaa!~.~'
Estou d Nf, mas como aki em ksa o povo é mto comilão, minha mãe trouxe um pacote de pão de mel, peguei um pra comer, cherei e disse pra mim mesma:
-Estou dando o máximo de mim, será que vale a pena jogar tudo fora por um mero pão de mel?-Não! Claro que não! Sou mais forte que a comida!


Sei que eu posso! Vou até o fim!Não vou mais frakejar, agora é pra valer!

até agora:
água,muita água


E quanto a foto, é uma tatuagem q a atriz Angelina Jolie fez , com a seguinte descrição em Latim:(tradução) "O que me nutre, me destruói", oq quer dizer q quando vc come, vc destrói não só seu corpo, mas tbém sua mente, pois vc irá se culpar por isso mais tarde!
Pense bem se vale a pena!
Oq vale mais?Sua felicidade ou a porcaria da comida?
pENSE bEM!
bJus

2 comentários:

♥viannah disse...

Oi, miGa!
hehehehheeh vlw pela força e por teu carinho... amei.
:]
Então estamos juntas nesta, não é???
Mas eu ainda não sei por onde começar para ter esta meta de perfeição... Estou um pouco confusa, sabe... é tão estranho.
BOm, mas tarde minha tia verá o que ela está alimentando, não é?
hiper bjO ligths

Dulce Nina disse...

Oi florzinha!

Que ótimo q nao caiu em tentaçao do pao de mel! é isso aí, temos q ser mais forte do q essas comidas "que nao prestam".

Te desejo mta força e mto controle, q vc consiga alcançar as suas metas! e vai conseguir SIM!!!

Beijao!