CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

I'm so sick of your fake smile


Minha vida se resume em apenas uma palavra:NADA! Estou cansada de ficar tentando uma coisa tão distante de mim, uma coisa que nunca chega!Mas preciso de forças, preciso continuar nesse mal que me alimenta,pois esse é um mal necessário.Estou farta das pessoas tentando me mostrar que estou bem, na verdade eu estou horrível!
As pessoas ao me redor mentem pra mim, dizem coisas que não sou!Me olho no espelho e vejo que estão errados quando tentam me confortar, toda vez que alguém tenta me mostrar a verdade.
Porque eles fazem isso comigo?Eu precisei ver a verdade depois de escultá-la de alguém q não me conhecia,mas via o quanto eu estava me destruindo.A comida está acabando com a minha felicidade!Estou perdendo tudo por causa dela.
Queria entender porque eu não consigo alcançar a tão sonhada perfeição.
Queria entender porque eu só me sinto bem quando estou fraca fisicamente e porque só me sinto mal quando fico fraca psicológicamente.
Comer é um vício, do qual estou me libertando, a cada dia, cada vez mais.Fraquejei tanto, parei de praticar exercícios, mas estou voltando a fazer, preciso,meu sonho parece tão impossível, preciso de forças!
Quero me destanciar das pessoas que me prejudicam nessa minha luta, elas só sabem mentir, não preciso disso!Não quero a pena de ninguém.
Antes, eu era "feliz" , porque eles me omitiam a verdade sobre meu corpo, eu era apenas uma criança inocente, que não entendia nada, e concordava com tudo o que me diziam.Uma criança que nunca se preocupava com coisas "fúteis". Mas , essa criança cresceu e precisou pôr a cara no mundo para isso, precisou ver com seus próprios olhos que todos aqueles que te cercam não passam de falsos, que o único sentimento que tem por ela, não passa de pena.Uma criança que ao invés de ficar feliz quando lhe dão doce, fica feliz quando não come nada.Uma criança que dorme tarde, pois tem medo de escuro, mas também , prefere dormir cedo pra eskecer que está com fome.
Agora eu vou viver minha vida do jeito que eu quizer, eles não vão mais me envenenar com um monte de comida.Eu não preciso de comida pra viver, eu só preciso me amar mais e me cuidar, pois a única que me entende é a Ana.Ela sim me mostra a verdade e me faz refazer o caminho quando eu errar a direção.Só ela me diz tudo o que eu realmente preciso ouvir, ela não tem pena, ela simplesmente me ajuda a caminha certo.Sem ela , eu estaria sozinha.

1 comentários:

gorda nao disse...

Isso mesmo!! Ler seu post me inspirou :D

Thinspo não é um nome atribuido a uma pessoa pelo que a balança aponta mas sim aos nossos actos, à força! Pelo menos eu penso assim.. Eeu estou longe de chegar perto de vc! Vc sim, é um thinspo!! Ja nem NF consifo fazer! E vc falou em comer como uma porca?? Ihih Nem me fala -.-! Em breve estarei postando algo intitulado de ''Recuperei todos os kilos de novo''!! Bom, vou seguir seu blog ta?

Espero que vc consiga atingir seus objectivos, de coração!! Boa semana <3

Beijo**